Instagram Tik Tok Facebook
Compre usando o PIX e ganhe 5% de desconto
Parcele suas compras em até 5x sem juros no cartão de crédito
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Em compras acima de R$ 299,00
Segurança na compra! Acesse nossa política de trocas e reembolso. Clique Aqui
  • Quem Somos
  • Seja um Afiliado
Favoritos 0
0 Minha Lista De Desejos

Nenhum produto na lista de desejos.

Ver Lista De Desejos

Entrar / Criar Conta
0 Sacola 0
  • Blusas
  • Shorts
  • Calças
  • Saias
  • Vestidos
  • Conjuntos
  • Bodies
  • Macacões e Macaquinhos
  • Novidades
  • Outlet

Fina Flor Boutique

Política de Trocas

1.) Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não poderão ser trocados.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!


A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Como posso solicitar um reembolso?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta em sua totalidade, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Tal ação deverá ser feita pelo Whatsapp que está em nossa loja ou através do e-mail contato@finaflorboutique.com.br.

Caso a solicitação seja de reembolso, efetuamos no primeiro dia útil posterior a solicitação, em seu valor integral, através do Mercado Pago que é nosso meio de pagamento.

Importante! Em caso de reembolso, o pagamento será efetuado como um estorno diretamente do Mercado Pago.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Pois nesse caso, também ficamos impedidos de acessar o valor pago anteriormente.

Caso opte por um vale compras, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca da Fina Flor Boutique?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons de Desconto” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.

Caso ocorra algum problema com o fornecedor ou indisponibilidade do produto?

A Fina Flor Boutique, garante 100% a segurança da sua compra. Caso o fornecedor seja impedido de nos fornecer o produto, entraremos em contato com o comprador(a), informando o problema e oferecendo o reembolso total do valor pago, ou a criação de um vale compras de mesmo valor para efetuar nova compra na loja.

Lembramos que atuamos com o Mercado Pago, que garante as questões financeiras de reembolso total da compra caso necessário. 

logotipo_finaflorboutique_rodape

Se encante pelas roupas de moda feminina da Fina Flor Boutique, uma loja pensada e idealizada para você.

Acompanhe nas Redes Sociais

Facebook Instagram
  • Para Você

    • Minhas Compras

    • Minha Conta

    • Meus Favoritos

    • Rastrear Compra

    • Seja um Afiliado

  • INFORMAÇÕES

    • Termos de Uso

    • Política de Privacidade

    • Política de Cookies

    • Formas de Pagamento

    • Política de Afiliados

  • INSTITUCIONAL

    • Quem Somos

    • Dúvidas Frequentes

    • Política de Trocas

    • Fale Conosco

    • Programa de Afiliados

Fale com a Fina Flor Boutique

E-mail: contato@finaflorboutique.com.br Whatsapp: (11) 99205-7026

Loja 100% Virtual de São Paulo/SP

Fina Flor Boutique 2023-24. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Inventando Sites.
Ana Carolina Rodrigues Guimarães MEI – CNPJ:  42.570.637/0001-63 – I.E: 131.509.059.116 – São Paulo/SP