Instagram Tik Tok Facebook
Compre usando o PIX e ganhe 5% de desconto
Parcele suas compras em até 5x sem juros no cartão de crédito
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Em compras acima de R$ 299,00
Segurança na compra! Acesse nossa política de trocas e reembolso. Clique Aqui
  • Quem Somos
  • Seja um Afiliado
Favoritos 0
0 Minha Lista De Desejos

Nenhum produto na lista de desejos.

Ver Lista De Desejos

Entrar / Criar Conta
0 Sacola 0
  • Blusas
  • Shorts
  • Calças
  • Saias
  • Vestidos
  • Conjuntos
  • Bodies
  • Macacões e Macaquinhos
  • Novidades
  • Outlet

Fina Flor Boutique

Dúvidas Frequentes

Como é feito o envio do produto após a compra?
Após a efetivação da compra, o pedido é enviado para o nosso fornecedor. O mesmo irá separar, etiquetar e enviar o seu produto diretamente para o seu endereço de entrega.

De onde são os fornecedores?
Atuamos com fornecedores de todo o Brasil, em sua grande maioria fabricantes. Além disso, também temos fornecedores internacionais. Em ambos os casos, os produtos e fornecedores foram avaliados pela equipe de produtos Fina Flor Boutique, o que garante a qualidade e a segurança da sua compra.

Qual o prazo de entrega para a minha compra?
O prazo de entrega máximo é de 15 dias úteis a contar do próximo dia útil da validação de pagamento. Em alguns casos, o fornecedor poderá ter a necessidade de fabricar a peça comprada, ou então a importação do produto ocorrer.

Posso rastrear a minha compra?
Sim. Todas as compras efetuadas assim que enviadas, terão um código de rastreamento nacional ou internacional. Dessa forma, você poderá acompanhar exatamente onde o seu produto está.

Corro o risco de receber alguma taxa se o produto é importado?
Não. Todas as compras são realizadas através da Fina Flor Boutique. Você apenas receberá o produto diretamente no endereço determinado de entrega na sua  compra.

Caso eu desista compra da compra depois de alguns dias, posso pedir reembolso?
Sim. Caso o produto esteja a caminho do seu local de entrega, será necessário esperar sua chegada, posteriormente nos enviar o produto e apresentar o comprovante dos correios, então o seu reembolso será feito de forma total. Nesse caso, seu único custo será com os correios para envio da mercadoria.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado, cancelamos a sua compra e reembolsamos o seu valor de forma total.

A Fina Flor Boutique é uma loja física?
Não. Trabalhamos de forma 100% on-line.

O que garante a minha compra?
Trabalhamos com o Mercado Pago, ou seja, todos os pedidos e pagamentos são processados por essa operadora. O que garante 100% a legitimidade da empresa e a segurança da sua compra.

logotipo_finaflorboutique_rodape

Se encante pelas roupas de moda feminina da Fina Flor Boutique, uma loja pensada e idealizada para você.

Acompanhe nas Redes Sociais

Facebook Instagram
  • Para Você

    • Minhas Compras

    • Minha Conta

    • Meus Favoritos

    • Rastrear Compra

    • Seja um Afiliado

  • INFORMAÇÕES

    • Termos de Uso

    • Política de Privacidade

    • Política de Cookies

    • Formas de Pagamento

    • Política de Afiliados

  • INSTITUCIONAL

    • Quem Somos

    • Dúvidas Frequentes

    • Política de Trocas

    • Fale Conosco

    • Programa de Afiliados

Fale com a Fina Flor Boutique

E-mail: contato@finaflorboutique.com.br Whatsapp: (11) 99205-7026

Loja 100% Virtual de São Paulo/SP

Fina Flor Boutique 2023-24. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Inventando Sites.
Ana Carolina Rodrigues Guimarães MEI – CNPJ:  42.570.637/0001-63 – I.E: 131.509.059.116 – São Paulo/SP